Apenas Mensagens

Equipe

Conheça os profissionais que estão por trás do sucesso de uma das mais prestigiadas rádios do litoral.


Ricardo Mazzei

Trabalhando no Rádio de Caraguatatuba desde 1990 e, desde 2003 conduzindo a gerência da Caraguá FM, é também responsável pela famosa equipe de esportes da rádio. Ricardo Mazzei é um dos locutores mais conhecidos da região, o que torna seus testemunhais uma garantia de vendas para seus anunciantes.

Letye

Sem dúvida é a voz feminina mais apreciada e conhecida em toda a região, também conhecida como “A moça do beijo no queixo,” Letye tornou-se uma comunicadora de respeito e foi uma das primeiras a ser chamada por Mauri Diniz para integrar o quadro de comunicadores da Caraguá FM. Versátil, recentemente Letye também passou a apresentar um programa de TV em um canal local, além de muito requisitada para apresentações de festas e eventos na região.

Allan Ricardo

A alegria do rádio, como é chamado, é o caçula da equipe. Morador de Ubatuba, encara 3 horas de estrada quase todos os dias para fazer o que mais gosta: levar alegria para a população através de sua comunicação. Tem paixão pela profissão e também é profundo conhecedor técnico. Mantém inclusive um estúdio de gravação profissional em sua cidade, onde realiza produções para várias emissoras de rádio e TV de todo país.

Evandro Claro

Integrante da equipe de esportes, o polêmico Xaropinho, como é chamado, é a principal revelação do rádio na região nos últimos anos. Trabalhando com Ricardo Mazzei desde os 13 anos de idade, Evandro é um grande estudioso do futebol e sua forte personalidade e irreverência o tornam um profissional de futuro promissor. Com um Q.I. privilegiado, o Xarope é considerado um dos principais cronistas esportivos da região.

Marcia

Uma das funcionárias mais queridas da nossa equipe, sempre com bom astral e competência. Marcinha como é conhecida é responsável pela parte administrativa da rádio, trabalhando há vários anos para o Grupo, é uma funcionária de extrema confiança e de fundamental importância para o bom andamento da emissora na área administrativa.

Alberto Malta

Portuga, como é chamado, é um dos integrantes do departamento comercial com grande conhecimento no comércio da cidade. Albertinho não teve dificuldades em manter uma boa carteira de clientes. Foi contratado em 2003 junto com Ricardo Mazzei, com quem havia trabalhado em outra emissora. Trabalhou a vida toda como proprietário de bar e restaurante, mas em 2002 começou a se dedicar na área comercial de rádio e jornal e rapidamente aprendeu os caminhos da publicidade, tornando-se um dos principais contatos comerciais da emissora.

Eunice Ferreira

Nice como é chamada, é o tipo faz tudo na emissora. Carismática, é uma das recepcionistas da Caraguá FM, atendendo os ouvintes sempre com muito carinho e respeito. Os demais funcionários não lhe dão sossego, é Nice pra cá... Nice pra lá... sempre tranquila, atende todos numa boa, sendo assim muito querida por todos seus colegas de trabalho.

Publicidade